terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cidadão Pessoense!

Secretário de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba recebe Título de Cidadão Pessoense


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) homenageou, na manhã desta sexta-feira (18), em sessão solene, o secretario executivo da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba (Semad-PB), pastor Eduardo Leandro Alves, com a outorga de 'Título de Cidadão Pessoense'. A homenagem foi uma propositura da vereadora Eliza Virgínia (PSDB).

Em sua justificativa, Eliza destacou que o maior trabalho para a humanidade é o trabalho de evangelização, que resgata as almas para os braços de Jesus com a fortaleza dos seus ensinamentos do amor ao próximo. “Temos no pastor Eduardo Leandro um dos representantes desse trabalho em nossa cidade. Sempre em busca de acabar com as injustiças e a iniqüidade pela falta de conhecimento do nosso Senhor Jesus, que não é conhecido em todas as partes do mundo, e o pastor tem levado seu trabalho mundo a fora”, declarou. 

Durante a homenagem, foram apresentados vídeos sobre o trabalho missionário do pastor na Bolívia e em Nova Guiné sob a melodia de 'Acende uma luz na escuridão e deixa brilhar a luz de Jesus', além da apresentação de uma obra áudio visual sobre as mazelas do mundo, embalada na mensagem 'Pregar o Evangelho a toda a Criatura do Mundo'.

“Fica aqui o meu agradecimento, primeiramente, ao nosso criador, que nos concedeu vocação de servir a Ele servindo aos outros. Agradeço a minha amada esposa, a minha mãe e irmã, que vieram morar aqui para ficar próximas de nós. Obrigado ao irmão Mércio, que procurou a vereadora, a quem também agradeço por essa homenagem de me fazer filho dessa cidade, com os mesmos direitos de um filho legítimo. Me sinto feliz e realizado”, agradeceu o homenageado.

O pastor comentou que viver em João Pessoa é um privilégio, passear por uma cidade tão arborizada e na qual as pessoas são solícitas e amigáveis. Ele ainda afirmou que, embora já tenha conhecido várias regiões do país e do mundo, não pensa em outro lugar para viver com sua esposa e seu filho, que nasceu na Capital paraibana.

Prestigiaram a solenidade diversos pastores, amigos e os familiares do homenageado, que exaltaram as qualidades de “Homem de Deus”, que o ministro reflete na sociedade com a prestação de relevantes trabalhos de evangelização da população do país e de todo o mundo.

Homenageado

O pastor Eduardo Leandro Alves é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, professor de Filosofia e Teologia, ministro, e autor de seis livros teológicos. Há onze anos em João Pessoa tem participação muito importante no crescimento e desenvolvimento das Assembleias de Deus e na formação evangélica do povo da Capital paraibana. “Agora ele é, de fato e de direito, um filho de João Pessoa”, ressaltou Eliza.

A solene foi embalada pelos louvores do trio Ágape e da cantora Elienai Ferreira, que exortaram os presentes com as mensagens “Haverá Paz no Vale”, “Em Deus Posso Tudo Conquistar”, entre outras.

Damião Rodrigues

http://www.cmjp.pb.gov.br/Noticia/4112_secretario-de-missoes-da-assembleia-de-deus-na-paraiba-recebe-titulo-de-cidadao-pessoense-

2 comentários:

  1. Pastor Eduardo Leandro: Parabens pela honra recebiDA! Deus o abençoe grandemente na terra dos viventes amado amigo e pastor! Vissite o meu blogger e seja um seguidor ! http:josemedeirosjr.blogspot.com José medeiros Junior

    ResponderExcluir
  2. QUE A SUA VIDA SEJA, A CADA DIA UM INSTRUMENTO NA NOSSA CIDADE E PARTINDO DELA A MUITAS VIDAS NOS LUGARES NOS MAIS DISTANTES LUGARES DESTA TERRA ATRAVÉS DOS MISSIONÁRIOS ENVIADOS POR SUA GESTÃO NA SEMAD-PB. UM FORTE ABRAÇO.
    PASTOR EDUARDO L. ALVES.

    ROSENILDO MACIEL.

    ResponderExcluir